Termos e Condições do Serviço de Higienização In Loco de Ar-Condicionado
Ao adquirir este serviço, o cliente concorda com as condições descritas abaixo e reconhece que a realização da limpeza do seu aparelho de ar-condicionado estará sujeita às seguintes cláusulas:
O que está incluso no Serviço de Higienização In Loco do Ar-Condicionado Split Piso Teto
Limpeza dos filtros de ar.
Higienização interna do aparelho.
Aplicação de produto bactericida, fungicida e germicida na evaporadora.
Limpeza das bandejas coletoras de água.
Verificação e limpeza das serpentinas do evaporador.
Verificação de possíveis entupimentos na mangueira de dreno do aparelho e limpeza.
Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a higienização.
O que não está incluso no Serviço de Limpeza de Ar-Condicionado
Limpeza do condensador (unidade externa).
Serviços de acesso a locais altos ou de difícil acesso.
Qualquer outro tipo de serviço que não tenha sido explicitamente especificado anteriormente.
O serviço não será executado para aparelhos de ar condicionado split com potência fora da faixa contratada.
Condições Gerais
Validade do Serviço: O serviço é válido para a limpeza de um único aparelho de ar-condicionado, conforme especificado.
Garantia: O serviço de limpeza não oferece garantia. A garantia do equipamento de ar-condicionado será mantida, de acordo com a política de cada fabricante.
Materiais Adicionais: Caso haja necessidade de material extra para a realização da higienização in loco, este será cobrado separadamente ou deverá ser providenciado pelo cliente.
Agendamento: O agendamento do serviço ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação de agendamento do cliente. Após a compra, você pode agendar seu serviço pelo nosso WhatsApp: (82) 9 9353-5694.
Validade: A validade do serviço é de até 12 meses a partir da data da compra. O serviço deverá ser agendado dentro deste período, e não será reembolsável após a expiração da validade..
Visita Única: O serviço será executado em uma única visita ao local.
Disposições Finais
Ao efetuar a compra deste serviço, o cliente declara ter lido, compreendido e aceitado todas as condições descritas acima, bem como concorda com a realização do serviço conforme os termos e prazos estabelecidos.
Em caso de dúvidas ou necessidade de cancelamento, o cliente poderá entrar em contato com nossa central de atendimento, observando os prazos e condições de cancelamento previstos pela legislação vigente.